5 de jun de 2010

Ajeitando as coisas



Quem posta hoje é a Babi, a mãe da cria.
Depois do susto da semana passada posso dizer que a pressão arterial está estabilizada, felizmente.
Fiquei esta semana de repouso em busca desta estabilidade, retorno ao trabalho na próxima quinta feira, quando vou encaminhar as coisas para a longa saída para a maternidade.
Se tudo andar conforme a previsão da G.O. o nascimento da Bruna fica pro dia 07 de julho.
É uma data bonita, não acham???
:)
Aproveitei esta semana para adiantar as coisinhas para a chegada da Bruna, já lavei muitas roupinhas, cueiros, paninhos, fraldas (sim, tenho algumas fraldas de pano no enxoval). Ainda faltam os mijõezinhos e camisetinhas... mas prá isso vou precisar de uma ajuda de São Pedro, pq recomeçou a chuva aqui nos pampas.

Uma amiga me disse que uma gestação dura oito meses e um século. Taí a mais pura verdade...
Não vejo a hora de ver a carinha desta menina que vai fazer parte da nossa vida prá sempre.

Filhotinha, seja bem vinda... eu e o teu pai estamos aguardando com ansiedade tua chegada, com saúde e felicidade.

3 comentários on "Ajeitando as coisas"

Pensando on 6 de junho de 2010 21:23 disse...

07 de julho??? puxa, um dia antes do meu aniversário!!! Vai ser de câncer a moça. Legal.
Outra coisa que as cancerianas possuem é um certo magnetismo, uma beleza que enfeitiça o mais duro coração.

"Elas costumam ser belas naturalmente sem precisar fazer uso de muitos acessórios ou truques femininos. Por mais linda que seja, seu rosto sempre será mais evidente que seu corpo porque ele sempre irradia luz. Por ser um signo de água e regida pela lua, sempre parecerá muito mais bela sob os raios da lua cheia. Quando um homem fala sobre a beleza de sua mulher de câncer, ele nunca saberá explicar se ela é exterior ou interior. Afinal, o que pode ser mais belo, um corpo deslumbrante ou uma alma de Deusa?
Viu, conheço bem este signo maravilhoso.
Quando ela nascer, avise a gente, tá. Na dúvida, um dia antes do meu aniversário venho conferir. rsrsrs
Beijo moça, e outro na barriga

Possato Jr. on 7 de junho de 2010 08:56 disse...

Amore...

No nosso caso são 7 meses e um século, hehehehe...

Quanta responsabilidade ser de câncer, né!? Tomara que algumas coisas a Bruna possa escolher por si mesma...

Fernanda Rodrigues (Fê_Notável) on 20 de junho de 2010 22:21 disse...

Babi, boa sorte na reta final!!!
Que tudo dê certo e que a Bruna chegue com toda a saúde do mundo!!!

Beijos =)

Postar um comentário

 

Blog da Bruna Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez