11 de fev de 2010

mexeu?


Muito legal sentir o bb mexendo...
prá quem já é mãe não tem nenhuma novidade, mas para quem é marinheira de primeira viagem como eu, é muito legal... ainda é fraquinho, porque ele não tem muita força, mas dá prá sentir... é a evidência de que há uma vidinha dependente e independente dentro da gente.
O milagre da vida, uma delícia!

4 comentários on "mexeu?"

Possato Jr. on 11 de fevereiro de 2010 16:04 disse...

Fraquinho ou pequenininho?

Esse é o nosso Bê, amore mio!

Será que vai ser tão inquieto como o pai e a mãe dele?

Deus nos ajude, hehehehehe...

Beijos... Te amo!!!

JU GAÚCHA on 24 de fevereiro de 2010 21:41 disse...

Oi Babi,
Gotosa minha, saudades de ti.
Olha vai rolar um econtro de blogs amigos gauchos em porto, conto com sua presença, me visita no blog q lá vc saberá mais e já comenta dizendo q vai, rsrsrs.
Bjocas

Fernanda Rodrigues (Fê_Notável) on 28 de fevereiro de 2010 21:08 disse...

Sabe, Babi, a menina que trabalha comigo tbm tá grávida. Agora ela tá de 7 meses e o bb dela não para de mexer!
eu acho tão legal!!!! =)

Fico feliz por ver que vc tbm está passando por isso!

Beijos =*

merana on 21 de março de 2010 10:14 disse...

Soy Española, y no se si nos entenderemos, pero lo intentaremos ¿noooo???

Bienvenida

BESOS o Beijos!!!

Postar um comentário

 

Blog da Bruna Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez