19 de dez de 2009

Atualizando o Bolão


Pois é, gente!!! A briga pra adivinhar o que tem dentro da barriga da Bá continua acirrada!

Dizem que gringo só pensa "naquilo" (quanto vou gastar, quanto vou lucrar...)! Então, como as discussões estão a todo vapor, pensei em imaginá-las como se fossem um bolão.

Obs.: Claro que é só brincadeira, pessoale!!! Não tem bolão nenhum! Pelo menos nenhum valendo dinheiro!

Sendo assim, quero atualizar o Bolão do Bê da Bá e do Zé.

Isso porque fomos fazer a primeira ecografia ontem (18/12/09). E quero informar que estão fora do bolão as pessoas que apostaram em gêmeos, trigêmeos, quadrigêmios ou sêxtuplos. Há somente um Bê ou Betina lá dentro.

Continuam no bolão as pessoas que estão apostando no sexo da criança. Isso porque de corpo o feto tem só 3,00 cm. O que quer dizer que mesmo o potente aparelho da eco não poderia adivinhar o que tem ainda entre as pernas do nosso bebê.

Então, gentarada... Continuem suas apostas. E recorram a todas as "ciências" que conhecem. Alguns apostam na altura do umbigo da mãe, outras num calendário chinês, outros ainda no cardápio que a mãe tem escolhido, e há ainda quem pensa nas manchas da pele, ou simplesmente em suas próprias intuições.

Pra encerrar, uma que eu não tinha ouvido ainda. A nova agora é que se trata de um menino porque a Babi tem comido mais salgado do que doce.

Temos nos esforçado muito para agir com naturalidade diante dessas coisas, pois achamos por bem não contrariar ninguém. Só que a Babi sempre gostou mais de salgado. Aliás, ela dificilmente come doce.

Para manter a escrita, achamos por bem não contrariar esta pessoa. Mas eu tinha que partilhar isso com alguém. Sobrou pra vocês, leitores e leitoras.

3 comentários on "Atualizando o Bolão"

Eugenio Hansen, OFS on 20 de dezembro de 2009 17:29 disse...

Paz e bem!

Seguem o link do blog de minha esposa:
http://maedozeze.blogspot.com/

Ana Cristina, Amilton e Ana Clara on 20 de dezembro de 2009 21:23 disse...

Nossa, q legal esse momento do6!!!
Me remete a 2 anos e tantos atrás na minha vida... período em que estávamos na expectativa, e que passou MUITO RÁPIDO!!!!!
E na época também fizemos um blog... querem dar uma espiada:??? www.sappellivieira.blogspot.com
A idéia era atualizá-lo com a vida da nossa pequena depois de nascer, meio que um diário contando as façanhas... mas a última postagem foi a notícia do nascimento... aí depois foi ficando, ficando... e não postamos mais... sei lá, acho q é pq a vida vivida é MUITO mais intensa do que a sonhada... hehehehe aí não dá tempo prá isso...
Mas assim, na época também a gente lia tudo o que existia na internet, livros e tals sobre gestação, primeiros meses... (tem atá uma foto nossa no guiadobebe.com.br - ganhamos uma promoção hehehe) tá certo que já esqueci quase tudo, mas na época ajudou prá caramba...
E também vi centenas de métodos prá descobrir o sexo... uma que deu certo foi uma tabela chinesa eu acho, que fazia uns cálculos doidos... não sei se foi coincidencia, afinal tinha 50% de chances de acertar hehehehe

Mas gentes, curtam bastante cada momento, é tudo de bom!!! agora nossa filha já vai fazer 2 anos, e passou muito rápido... mas eu não fico lamentando por isso, pois cada fase foi muito bem vivida, intensamente... as alegrias, dificuldades, noites e noites mal dormidas, as fraldas recheadas, os sorrisos, a fase de engatinhar, os primeiros passos, primeiras palavras... tudo de bom!!!
Cuidem bem da gestação, fisica, psicológica e espiritualmente, daí o que vem depois fica bem mais tranquilo...
E papai, não fique só de boa, na forga!!! Ajude em tudo que puder, pois a mamãe sempre precisa, OK??? É ótimo pros 3!!
Felicidades pro6, e não deixem de dar notícias!!! :D
Paz e Bem!!!
Amilton
PS.: ah, já que é um bolão, vou dar meu palpite (eu fui o único quem acertou da minha família hehehe) Acho que vai ser um gurizão COLORADO, só prá contrariar pai e mãe!!! hehehehe

Pensante on 27 de dezembro de 2009 11:52 disse...

Vou registrar o que falei assim que soube da gestação: Vai ser menino!
...
E quando tiver dentinho vai dizer: "Curin...TCHAN, nojento!"
hahahahahahahahahahahahahahahahaha
Detesto futeovo.

Ass.: Carlos J. Possato.

Postar um comentário

 

Blog da Bruna Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez