E-familynet.com Ticker

9 de mar. de 2014

Porque hoje é O Dia!


Toda manhã, ela chega feito um despertador: “Mãe, manhêêê, paiiiiiiiii, acorda! Hoje é o dia!” No começo, queríamos saber: “Dia de quê?” A resposta era simples: “Era a noite; agora é o dia!” Mas claro! Por que não percebemos isso antes?
Você não entendeu? É tão óbvio... Ora, todo dia é O Dia! Bom, na verdade, a Bruna só quer dizer que amanheceu. Mas fala sério... o anúncio de uma manhã que começa com artigo definido não te faria acordar na expectativa de que algo especial vai acontecer?
Para ser sincero, desde que ela nasceu, não sabemos o que é monotonia. Toda semana é repleta de novidades. Ontem, por exemplo, ficamos assustados quando ela começou a contar até dez... em inglês! Incrível que ela saiba dizer todas as palavras sem errar a pronúncia. Papai se empolgou e tentou ensinar os números em italiano. A danadinha já aprendeu, mas faz de conta que não consegue. Ligeira e dissimulada. Como pode?
Agora, com licença! Ela quer se deitar no sofá, mas não encontra espaço porque espalhou todos os elásticos para cabelo. Já falamos para ela juntar, mas “não consegue”. Vou até ali conversar com a danadinha. Mas já estou vendo que hoje vai ser Aquele Dia...

0 comentários on "Porque hoje é O Dia!"

Postar um comentário

 

Blog da Bruna Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez