E-familynet.com Ticker

29 de jul. de 2012

Mana, Aniversário e Desafio

1 comentários


O mês de julho foi frio, mas muito legal. Além de ser o meu aniversário, a mana veio passar as férias comigo. Pena que foi muito rápido. Só 10 dias. Mas a gente passeou e se divertiu bastante. Tomara que cheguem logo as próximas férias pra ela vir me visitar de novo.

No meu aniversário, a mamãe tava de Chiquinha e o papai tinha um chapéu engraçado. Teve balão, pipoca, quentão, rapadurinha, docinho, salgadinho, bolo e muita gente.

Puxa... Dois aninhos. Como o tempo passa, né!? Agora que já cresci, nem sei como eu pude gostar tanto de Patati Patatá, Timothy e Galinha Pintadinha. Fala sério!!! Isso é coisa de nenê! A onda do momento é Pingu e Turma da Mônica. Quem gosta, curte aí.

Bom, já é tarde. Tá na hora do meu tetê. Mas, primeiro, vou lançar um desafio. Tente adivinhar o que é MEÉCA, MICA e MÔCA. Quando eu voltar aqui, darei as respostas, tá bom!?

1 de jul. de 2012

1 comentários

Estou há dias para atualizar a postagem do blog da Bruna. Vou aproveitar uma conexão inesperada em Campinas, por conta da chuva forte que impossibilitou o pouso em SP hoje.
A Bruna está prestes a completar 2 aninhos, e está cada dia mais sapeca. Agora ela não só teima conosco, mas também dá ares de deboche. Pode isso? Menininha debochada... como que saiu assim?
Uma das coisas que ela mais gosta de fazer é FIFO. Fifar tem se tornado um hábito lá em casa. Aliás, a novidade de ontem foi uma fifada bem dada na parede próxima ao sofá. Ela levantou o painel da parede, e fifou a parede.
Acredito que todas as crianças já fifaram em algum momento da vida...
Já sabe o que é fifo? Vou dar mais uma dica. Você pode fifar com caneta, com lápis, ou até mesmo com giz de cera. Pode fifar nas mais diversas superfícies. A mais clássica de todas é o papel. É bom fifar no papel. Você pode fifar na parede, com o a Bruna fez, ou mesmo fifar em lugares menos tradicionais, como a máquina de lavar roupas, por exemplo. A nossa foi fifada com caneta lumicolor, do tipo destaca texto. Ah, uma fifada boa é a fifada nas bonecas.... as bonequinhas aqui de casa (assim como o estofado das cadeiras) estão com um ar diferenciado, customizado... fifadinhas...

Ainda não temos foto da Bruna fifando, mas em breve pegaremos a mocinha no flagrante, então postaremos, podes crer.
Por enquanto segue uma fotinho recente... esta semana a princesa completa dois aninhos!!! o tempo voa.

27 de abr. de 2012

Estou amando minha casa nova... mesmo antes de ficar pronta!

3 comentários

Cada visita que fazemos na casa nova é uma alegria só... Eu estou bem ansiosa prá poder correr livre no meu quintal. (aliás, eu adoro correr, sabiam? e adoro brincar na terra... na grama...)
Papai e mamãe me levam toda semana na nossa casa, e me falam que assim que tudo estiver pronto, vamos morar lá.
Legal, né?
não vejo a hora...
 

Blog da Bruna Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez