E-familynet.com Ticker

22 de out. de 2011

O primeiro show a gente não esquece


Meu querido blog/diário, que felicidade! No último fim de semana, fui ao primeiro show da minha vida. A empresa do papai fez uma festa para nós, crianças, e chamou meus artistas preferidos, Patati e Patatá.

Ouvi papai e mamãe dizerem alguma coisa sobre não serem os palhaços verdadeiros, mas eu nem me importei (não sei o que é ser verdadeiro ainda). Gritei, apontei, dancei, quase subi no palco... Só não subi porque -- não sei explicar o que me aconteceu -- senti um medinho quando o Patati quis me pegar no colo. Acho que foi emoção demais...

Depois teve bastante pipoca, algodão doce e picolé. Tinha refri também, mas eu não tomei (papai e mamãe não deixam). Ainda bem que a mamãe trouxe água, senão eu ia morrer de sede. E o mais legal é que eu pude brincar com os canudos. Não sei por que os adultos chupam aqueles tubinhos se é bem mais divertido assoprá-los.

A vovó Jaci tava junto. Ela não quis falar com o palhaço Pororoca (havia vários palhaços lá). Será que ela ficou emocionada também? Aí ele quis levar o papai para brincar na dança das cadeiras, mas não deu muito certo (alguma coisa com o dedo enfaixado do papai). A mamãe nem tava por perto, senão ela iria lá e ia ganhar um presentão pra mim.

Aliás, a mamãe não me deixava dar nem dois passos sem ficar tirando foto. Vejam uma delas aí no canto. Ué... Mas a mamãe tá na foto também. Como é que ela conseguiu? Bom, não sei... Nessa hora, eu tava vendo o Patati e o Patatá.

Aiai... Enfim, foi um grande show. Agora não vejo a hora de a Galinha Pintadinha passar por aqui também. Enquanto isso, vou voltar para o berço. Mamãe já está chegando com o meu “mamá”. Tchau, tchau!

2 comentários on "O primeiro show a gente não esquece"

Barbara Lucas on 23 de outubro de 2011 às 13:07 disse...

Adoramos o show, né Bru? agora estamos na fila da tietagem para esperar a Galinha Pintadinha!

Fernanda Rodrigues on 23 de outubro de 2011 às 13:17 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh esses momentos são tão divertidos!!!
Adoro shows!
A gente canta e dança e pula (e fica rouco às vezes! uahahah)

que a Galinha Pintadinha chegue aí logo!!! :D

Beijos da tia Fê

Postar um comentário

 

Blog da Bruna Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez