E-familynet.com Ticker

5 de jul. de 2011

PRIMEIRO ANINHO DA BRUNA

1 comentários
Ê lelê!!! Hoje estou de aniversário! Meu primeiro aninho de vida! E esses meus pais não postaram nada no meu blog? Aliás, faz um tempão que eles não escrevem, não é!?

Pois bem!!! Vou escrever eu mesma! Hoje é um dos dias mais frios que eu já vivi, em toda essa minha existência. Que saudade do 5 de julho do ano passado, um dia de muito sol e alegria. Nesses dias, além do frio, tenho que ver pessoas vestindo luvas! E eu morro de medo de luvas...

Bom, mas vamos falar de coisas boas! Puxa, como é fácil agradar mamãe e papai! Eu já sei dançar a música do Pintinho Amarelinho faz um tempão, mas só hoje eles descobriram. Ficaram fazendo umas caras engraçadas, cantando para eu dançar. E eu, que não sou boba, fiz de conta que era a minha estreia como bailarina. Meu prêmio foi um monte de sorrisos, abraços e beijinhos.

Sou esperta que só! Vou confessar só pra vocês! Faz uma semana que eu pego o celular da mamãe e fico tuitando e mandando mensagem pra uma amiga dela. Acho que ela já descobriu porque fica olhando pro celular e dando risada. Mas prefiro pensar que ela ainda não sabe, só pra sentir a emoção de fazer as coisas às escondidas.

Papai e mamãe estavam muito ansiosos pela minha primeira palavrinha. A vovó Jaci, então, vivia repetindo: “vo-vó”. Não entendi muito bem o que falaram quando eu disse minha primeira palavrinha: “Tatá” (= “Patati e Patatá”), mas parece que eles não gostaram muito, embora tenham dado umas risadas.

A segunda palavrinha que estou aprendendo é “Tetê” (= mamadeira). Claro, estou em fase de crescimento, e comer sempre é bom. Estou pensando seriamente, e acho que a próxima palavrinha que vou aprender é Tinho, Lilica ou Max (= cachorros do quintal). Papai, mamãe e vovó são palavras muito difíceis...

Mas é isso... Quer dizer... Ainda não!!! Lembrei agora que levei meu primeiro tombo esses dias, rolando da cama. A mamãe estava junto, e ficou muito assustada. Eu também fiquei. Não sabia que o chão ficava tão longe. Agora vou ter mais cuidado com a beiradinha da cama, e parece que meus pais também.

Ah, meus pais já falaram que estou andando? Ih, faz tanto tempo... Desde que eu tinha 10 meses. Bah, faz tempo mesmo que mamãe e papai não escrevem...

Bom, mas já acabou o “Tatá”. Deixa eu ir dormir, senão papai, mamãe, vovó, dinda Mô, dindo Abel, Dudu, enfim... Senão essa gente toda aqui de casa não vai parar de cantar Parabéns, só pra me ver batendo palminhas (eles nem sabem que a moda agora é dar “tchau” e mandar beijo... eu acho isso muito legal). Boa noite, pessoal!!! Durmam bem!!!
 

Blog da Bruna Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez