E-familynet.com Ticker

5 de dez. de 2010

5 meses



Hoje a Bruninha está fazendo 5 meses de vida. Cada vez mais sapeca, mais esperta, ligeira com as mãos e exigente em suas reivindicações. Todo dia tem uma novidade, uma peripécia inédita, uma história nova pra gente contar. Pena que não damos conta de atualizar este blog na mesma velocidade. Ainda assim, na medida do possível, vamos narrando o que pudermos.

Ela já quer andar, come fruta e sopinha, toma suco e não aceita qualquer agradinho pra dormir. A vó Jaci é que conta, toda orgulhosa, que a menina acostumou-se a dormir em seu colo, debaixo de seu braço mais especificamente, sendo embalada com leves palmadinhas no bumbum.

A mamãe Babi voltou a trabalhar nessa sexta-feira (03/12/10). Temíamos que a Bruna estranhasse, mas ela e a sogra (mesmo enchendo a menina de manha, melhor babá não existe) se entenderam muito bem. Quem estranhou a nova rotina, curiosamente, foi a mamãe, que não via a hora de chegar em casa e rever sua princesinha.

Por fim, notamos que a Bruna adora rotina. Tentamos dar leite, ontem, na hora costumeiramente dedicada às frutas, e ela não quis. Em compensação, lambuzou-se com o melão.

Bom... Agora é hora de acudir dona Bruna, que resmunga muito de calor. Além disso, este que vos fala (o papai Zé) está de reina porque seu time (Corinthians) não foi campeão. Até a próxima...

0 comentários on "5 meses"

Postar um comentário

 

Blog da Bruna Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez