E-familynet.com Ticker

14 de ago. de 2010

EU E AS TRÊS MARIAS

2 comentários
Domingo passado foi Dia dos Pais, o primeiro desde que a Bruna veio ao mundo. Esse que vos escreve já estava feliz por comemorar a data ao lado dela. Imaginem, então, qual não foi a minha alegria ao ter, não uma, mas duas filhas presentes nesse dia.

A Giovanna é fruto da minha primeira união. Desde que me mudei de cidade, passamos a nos encontrar com certa frequência, mas nunca passamos datas comemorativas juntos. Porque

continuamos nos vendo, essa “lacuna” quase não me incomoda, exceto no dia dos pais. Mas neste ano, graças ao período tardio de férias, e ao fato da Gio querer conhecer sua irmãzinha, pude passar essa data tão especial com minhas duas filhas. Isso que é alegria!!!

Ah, sim!!! Falta a terceira Maria! Com vocês, ninguém mais, ninguém menos, do que a Babi, mãe da Bruna! Foi maravilhoso passar uma semana com três mulheres em casa. Chegava do trabalho e tinha que dar atenção para as três. Desde o café – primeiro o Nan pra Bruna, depois o achocolatado pra Gio e, por fim, o café preto pra Babi – até o colinho, eu tinha que providenciar tudo. Mas foi muito gostoso!!! Queria que fosse assim pra sempre...

No fim de semana, que passei todinho com elas, foi ainda mais divertido! Tiramos fotos, fomos ao

Shopping, brinquei com cada uma de acordo com sua idade e conforme minhas condições físicas deixaram. Quando larguei a Gio no aeroporto (de volta pra Curitiba), o coração ficou apertado, ansioso pelo próximo encontro.

Mas este é o blog da Bruna, não é mesmo!? Então vou finalizar contando como foi o primeiro encontro das duas irmãs. Pouco tenho a falar sobre a reação da Bruna, já que ela tem só um mês. A Gio, porém, ficou encantada com a irmãzinha. Vou narrar apenas uma cena, que resume tudo. No almoço de domingo, na casa da minha sogra, ela estava na sala, vendo TV, com o prato na mão e balançando o carrinho da irmãzinha com o pé. Para uma menina de seis anos, um belo sinal de zelo, não!?

Reunir as três mulheres da minha vida é sempre um motivo de alegria. Mas ver a Giovanna paparicando sua irmãzinha, para um pai preocupado em ver suas filhas se dando bem, é a suprema felicidade! Melhor ainda poder curtir isso ao lado de uma dedicada companheira, a terceira, mas não menos importante, das minhas Marias.

 

Blog da Bruna Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez