E-familynet.com Ticker

26 de mai. de 2010

PRIMEIRO SUSTO


Tudo corria bem quando, nesta manhã, a Babi (mãe da Bruna) começou a ver estrelas. Correndo para o ambulatório da empresa, descobriu que sua pressão estava em 15 por 10. Ligou para o Zé (pai da Bruna) e pediu socorro. Lá se foram para o hospital (São Rafael - Novo Hamburgo/RS). A Babi acabou sendo hospitalizada e deve voltar só amanhã.

Com o susto, resolvemos atualizar nosso blog. Afinal, aconteceram muitas coisas que mereceriam registro, mas foram negligenciadas.

A primeira delas foi o curso para gestantes, dado no mesmo hospital onde a Babi está repousando hoje. Aprendemos muitas coisas sobre o cuidado com nossa bebê. Vocês sabiam que o andador é prejudicial ao desenvolvimento do raciocínio lógico da criança?

Depois tivemos a grata notícia de que os pais do Zé virão para o nascimento da Bruna. Isso se ela não nascer antes, né!?

Por fim, veio o chá de fraldas. O Zé não pode ficar por perto, pois tinha assessoria bíblica em Santa Maria/RS. Mesmo assim, a Babi teve vários motivos para ficar feliz. Muitas amigas compareceram, e a Bruna ganhou muitos presentes, principalmente tip-tops.

Bom, mais coisas aconteceram, mas estas foram as mais importantes até aqui. Amanhã, a Babi receberá alta. Vamos esperar que ela tenha novidades para contar. Boa noite!!!

2 comentários on "PRIMEIRO SUSTO"

Barbara Lucas on 29 de maio de 2010 às 19:45 disse...

e foi um sustão mesmo, né Zé? mas agora está tudo bem, graças a Deus!!!
Ah, e a Bruna ganhou mais um cobertor tb... é importante contar... com o frio que faz aqui no sul a preocupação dos amigos (mais do que justa) é com a temperatura do bbzinho...

Unknown on 2 de junho de 2010 às 16:12 disse...

Amei o blog!!!! =D
superinteressante.com

Realmente é como dizem:'As crinaças de hoje não são mais como antigamente."
Hoje elas já nascem tendo um blog e talvaz um perfil no orkut! A geração "on line!"

Abraços

Postar um comentário

 

Blog da Bruna Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez