E-familynet.com Ticker

9 de mar. de 2010

E o Bernardo é... BRUNA!!!


Bolão encerrado! Quem apostou em Bernardo, dançou! O que o médico havia dado quase 100% de certeza que seria um menino, na verdade é uma menina! Por isso, mudamos o nome de Bernardo para Bruna!

Nós, os pais, já estávamos convencidos de que seria um menino! Também... Era um tal de teste da agulha, teste da tesoura, consultar tabela chinesa, rogar praga (Sim, senhoras e senhores! Teve quem rogou praga: “Vai ser menino porque o Zé só gosta de menina!” Como se eu realmente me importasse com o sexo da criança)... Teve também aquela história de que nosso “Bê” seria menino porque a Babi só queria comer salgado... Bom, a pressão foi tanta que até o médico errou no primeiro diagnóstico.

A grande lição que tiramos disso tudo é que o único teste 100% é o da farmácia.

Quanto a quem rogou praga... Se era “bem-feito” pra mim porque nasceria um menino, será “bem-feito” também agora, sendo uma menina. De fato, a Bruna foi muito “bem-feita”, com amor, planejamento, cuidado, carinho e chapinha (essa só a Babi, sua irmã e suas primas vão entender, hehehehe...).

Para quem estava na torcida, com amor e verdadeiro interesse, meu muito obrigado! Na verdade, tanto o Bernardo quanto a Bruna seriam bem-vindos! Tanto é que pretendemos adotar uma criança futuramente! Quem sabe, seja aí a vez do Bernardinho!?

Realmente está sendo bonito ver tanta gente envolvida com esse acontecimento tão importante para as famílias Lucas e Possato. Claro, cada um/a do seu jeito! A gente brinca com essa história da agulha (eu disse pra sogra que a agulha entortou, hehehehe...), a gente respeita as “vozes do além”, tudo isso porque a gente sabe que, no fundo, no fundo, alimentar crenças populares faz bem. Acreditar em algo faz bem! Gastar energia em torno de algo positivo, como o surgimento de uma nova vida, faz muito bem!

Por tudo isso, mais uma vez, muito obrigado a todas/os que têm acompanhado com tanto zelo e carinho a jornada que antecede o nascimento do Bê... digo... da Bruna (Vai ser difícil acostumar, hehehehehe...).

4 comentários on "E o Bernardo é... BRUNA!!!"

Unknown on 13 de março de 2010 às 11:03 disse...

Oi babi
Tu tá grávida?
Que bacanaaaaa!
Muitas felicidades e venho te acompanhar aqui!
beijo

Faxina

Dαni Delgado on 19 de março de 2010 às 14:03 disse...

Olá Lindona...
Tô passando rapido para desejar Um
ÓTIMO FIM DE SEMANA...
Muito Prazer♥

Bitocas♥

Luana on 21 de março de 2010 às 16:24 disse...

Que a Bruna venha com muita saude , pois amor nao faltarah com certeza!!! :)

Beijos pra vs Babi!

maria/andrea on 20 de maio de 2010 às 13:34 disse...

Babi, dá notícias dessa menininha aí.
Beijos.
E mostra a barriga também.

Postar um comentário

 

Blog da Bruna Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez