E-familynet.com Ticker

19 de dez. de 2009

Atualizando o Bolão

3 comentários
Pois é, gente!!! A briga pra adivinhar o que tem dentro da barriga da Bá continua acirrada!

Dizem que gringo só pensa "naquilo" (quanto vou gastar, quanto vou lucrar...)! Então, como as discussões estão a todo vapor, pensei em imaginá-las como se fossem um bolão.

Obs.: Claro que é só brincadeira, pessoale!!! Não tem bolão nenhum! Pelo menos nenhum valendo dinheiro!

Sendo assim, quero atualizar o Bolão do Bê da Bá e do Zé.

Isso porque fomos fazer a primeira ecografia ontem (18/12/09). E quero informar que estão fora do bolão as pessoas que apostaram em gêmeos, trigêmeos, quadrigêmios ou sêxtuplos. Há somente um Bê ou Betina lá dentro.

Continuam no bolão as pessoas que estão apostando no sexo da criança. Isso porque de corpo o feto tem só 3,00 cm. O que quer dizer que mesmo o potente aparelho da eco não poderia adivinhar o que tem ainda entre as pernas do nosso bebê.

Então, gentarada... Continuem suas apostas. E recorram a todas as "ciências" que conhecem. Alguns apostam na altura do umbigo da mãe, outras num calendário chinês, outros ainda no cardápio que a mãe tem escolhido, e há ainda quem pensa nas manchas da pele, ou simplesmente em suas próprias intuições.

Pra encerrar, uma que eu não tinha ouvido ainda. A nova agora é que se trata de um menino porque a Babi tem comido mais salgado do que doce.

Temos nos esforçado muito para agir com naturalidade diante dessas coisas, pois achamos por bem não contrariar ninguém. Só que a Babi sempre gostou mais de salgado. Aliás, ela dificilmente come doce.

Para manter a escrita, achamos por bem não contrariar esta pessoa. Mas eu tinha que partilhar isso com alguém. Sobrou pra vocês, leitores e leitoras.

12 de dez. de 2009

9 semanas

2 comentários

Nossa, demorei prá voltar a escrever, né?
Estou naquela fase de muito enjoo matinal, sono durante o dia inteiro, e uma fome meio maluca.
Achei que era pura gula esta história da fome, mas me dá uma tremedeira danada se não como de tempo em tempo, parece q vou desmaiar, então o jeito é comer de duas em duas horas, nem q seja um pouco.
Nesta próxima semana faço a primeira eco, e devo voltar com novidades.
Beijinhossssssssss
 

Blog da Bruna Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez